Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confira os filmes que estréiam no cinema nesta sexta-feira


Opções para todos os gostos chegam ao cinema nesta sexta-feira (29). Com todos os ingredientes para ser um campeão de bilheteria, “Thor” é inspirado nas famosas histórias em quadrinhos da Marvel e conta a saga do filho de deus Odin, vivido pelo consagrado ator Anthony Hopkins. Após despertar uma grande guerra no reino de Asgard, Thor é enviado à Terra de castigo e obrigado a viver entre os mortais, arrumando muitos problemas. Diversão garantida para quem gosta de quadrinhos e aventura.


Já para os amantes dos dramas, a estréia de “Água para Elefantes” conta a história de Jacob, que desiste da faculdade de medicina veterinária após a morte de seus pais. Ele junta-se a um circo e se apaixona pela estrela do show, Marlena, que para piorar a situação é casada com um paranóico e esquizofrênico treinador de animais. O destaque vai para a atuação da bela Reese Witherspoon no papel de Marlena.


Por fim, o consagrado diretor James L. Brooks dirige “Como você sabe”, uma leve comédia romântica que conta com o experiente Jack Nicholson. Na trama, Lisa reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento e um complicado e divertido triângulo amoroso acaba surgindo.

Nenhum comentário: