Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Campos engana os eleitores


"Com as primeiras unidades implantadas, os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) representam uma etapa importante na implantação do Sistema de Gestão de Resíduos da Construção Civil e atende determinação da Resolução Federal 307/2006, do Conselho Nacional do Meio Ambiente e da Lei Municipal 7.146/2006.

No formato em que está sendo estabelecido, a iniciativa da Prefeitura é pioneira na região e tem sua coordenação executada pela Secretaria de Meio Ambiente. Os PEVs estão localizados em áreas públicas com cerca de 600 m² e atualmente a população pode contar com quatro destas unidades no município. O projeto contempla a implantação de 21 PEV's.
Os PEVs são operacionalizados pela Urbanizadora Municipal (Urbam), que mantém servidores treinados para fazer a coleta e triagem do material nos locais."

O texto acima está no site da SMA.

Há um PEV situadia à Rua Estrela D'Alva s/nº, Jardim Satélite, há muito terminado, com uma montanha de lixo em frente ao mesmo uma vez que deve faltar espaço na agência do prefeito Cury para fazer a festa de inauguração.

Nenhum comentário: