Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Violência sem fim: Padre Antônio Maria é assaltado em Jacareí



Seis homens armados e encapuzados invadiram o mosteiro Ain Karim, no bairro Campo Grande, zona rural de Jacareí, em São Paulo, às 23h de quarta-feira (25).

O padre Antônio Maria, que também é cantor e escritor, estava no meio dos reféns durante a invasão ao Mosteiro. Os bandidos entraram no local e renderam cerca de 15 pessoas. Freiras, jovens adotados e o caseiro do local também estavam entre as vítimas. Ainda segundo informações, os assaltantes fugiram levando eletrônicos, dois carros e dinheiro.

“Eles disseram que não iam fazer mal nenhum, mas que queriam dinheiro. Eu falei 'meus filhos, não façam isso, nós não temos dinheiro. Nós lutamos com dificuldade'. Até as pessoas imaginam muitas vezes que eu nado em dinheiro, porque canto, porque tenho discos, vou à televisão. Porque sou amigo do Roberto Carlos e isso não quer dizer nada”, disse o padre Antônio Maria ao portal G1.

O padre, com seu coração enorme e bastante conhecido por pessoas que convivem com ele, ainda disse a um dos criminosos que iria rezar por ele.

"Eu falei 'eu sei que não vai dizer teu nome, mas eu quero dizer que eu vou rezar muito por você, por vocês, vai falar isso para os teus amigos'. E eu fiquei lá conversando com ele e disse até 'eu quero te dar um abraço', e eu abracei ele e ele me abraçou”, contou o sacerdote.

Comentário do Celso:
Aonde estavam os deuses para proteger o padreco que só canta com artistas?

Um comentário:

Frann disse...

ONDE ESTAVA O PADRE ANTONIO MARIA QUE NÃO SE LEVANTOU EM DEFESA DOS OPRIMIDOS PELA ATITUDE DESUMANA DO GOVERNO ESTADUAL E DA JUSTIÇA ESTADUAL QUE AGIRAM DURAMENTE SOBRE OS TRABALHADORES DO PINHEIRINHO?AFINAL DAS CONTAS,ELE,O PADRE FÁBIO, O PADRE MARCELO,A CNBB E DEMAIS LÍDERES RELIGIOSOS DEVERIAM SE MANIFESTAR EM DEFESA DOS POBRES,DEFICIENTES,IDOSOS QUE FORAM EXPULSOS E QUE FORAM JOGADOS PARA FORA DE SUAS CASAS ÀS PRESSAS,SEM TEMPO PARA TER UM ABRIGO DIGNO.