Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Botafogo perde nos pênaltis e está fora da Copa SP de Futebol Jr.








O Botafogo perdeu nos pênaltis para o Vitória, por 3 a 1, após empate no tempo normal por 2 a 2 e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo aconteceu na noite deste domingo, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda fase da competição.

O time baiano abriu o placar logo aos cinco minutos da etapa inicial, com Givanildo, após bobeada da defesa alvinegra. O Glorioso empatou ainda no primeiro tempo com um belo gol de cabeça de Dória, aos 22 minutos. O Vitória novamente ficou na frente com um gol de Willie, aos 17 da etapa final. Aos 49, novamente Dória colocou o Botafogo na briga pela vaga.



Nas cobranças, o Alvinegro desperdiçou três chances, enquanto o Vitória só perdeu um. Com o resultado, o Botafogo volta para o Rio de Janeiro e os baianos enfrentam o Rondonópolis, que venceu o Figueirense por 6 a 4, nas oitavas de final da competição.

Lancenet:

O Botafogo teve garra para empatar no final da partida, após a falta de profissionalismo dos jogadores do Vitória, que simulavam contusão o tempo todo, caindo sempre dois de cada vez , quando estavam na frente do marcador. Está na hora dos juízes punirem com rigor jogadores que fingem estar contundidos, quando não há claramente nenhum problema. Fora isso, o time apesar de conseguir os dois gols, mandou uma bola na trave e perdeu alguns gols incríveis, na cara do goleiro do Vitória.
 Nos pênaltis, faltou tranquilidade, tanto para o goleiro Andrey, que é bom mas pulava adiantado nas cobranças, quanto dos batedores.
Sassá foi o destaque do time na competição e já pode ser integrado ao time principal.

Fotos: Aurelio Moraes

Nenhum comentário: