Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Brasil fracassa e fica no zero contra a Venezuela



Cadê o futebol? Neymar não mostrou o futebol de craque do Santos
Acendeu o sinal vermelho no time de Mano Menezes. Mesmo Com Neymar, Ganso, Pato e Robinho, o Brasil não saiu do 0 a 0 contra a Venezuela, em La Plata, na estreia da Copa América. É a terceira partida consecutiva contra o time “vinho tinto” em que o Brasil não sai de campo vencedor.
Apagado, Robinho mal apareceu no jogo. Pato foi o melhor em campo e mandou uma bola na trave, na primeira etapa. O time venezuelano pouco ameaçou a meta do goleiro Júlio Cesar.
No próximo sábado, o Brasil enfrenta o Paraguai, às 16h. Já a Venezuela enfrenta o Equador, no mesmo dia.

Comentário do Celso:
Time apático, jogadores individualistas, Pato nada fez a não ser ficar em impedimento, Fred entrou no jogo e se juntou à nulidade de seus companheiros.




Comentário do Aurelio:
Onde está o comprometimento de alguns jogadores, como Robinho? Apático, arrogante e não apareceu no jogo. Me parece que alguns ali não estão nem aí para o Brasil e o que a camisa representa. O time até pode ganhar a Copa América, mas terá que deixar de lado o preciosismo, a mania de querer dar um drible desnecessário a mais na hora de mandar para o gol, como aconteceu em um lance de Neymar e serem mais objetivos.

E Fred é o fracasso em pessoa. Posso até queimar a língua ao longo do torneio, mas é do Fluminense, então não podíamos esperar muito dele mesmo.

Nenhum comentário: