Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil dá vexame e é eliminado pelo Paraguai



O Brasil empatou no tempo regulamentar com o Paraguai em 0 a 0, não marcou na prorrogação e perdeu todas as cobranças nos pênaltis. Apesar da seleção dominar o jogo, desperdiçou chances incríveis de gol e expôs a fragilidade emocional da equipe.
Nem as boas atuações de Robinho e Pato auxiliaram o Brasil, que viu o goleiro Júlio Cesar mal pegar na bola durante a partida, mas que errou ao tentar adivinhar todos os cantos durante as batidas da marca penal. Ao menos os torcedores de Botafogo, Fluminense, Grêmio, Santos e São Paulo verão seus times contarem novamente com os atletas que serviam ao time de Mano Menezes.
A próxima competição oficial da seleção é a Copa Roca, ainda em 2011, com dois jogos contra a Argentina que contarão apenas com jogadores que atuam nos dois países.

Comentário do Celso:
Era de se esperar de um grupelho de jogadores que tentam jogar futebol com os bolsos cheios, sem garra e vergonha na cara. Espero que esta seja a última vez que vejo Fred na seleção e Mano Menezes no comando do time que pretende representar o país.


Comentário do Aurelio:
Não entendo como este time perdeu tantos gols, boa parte deles por preciosismo dos "craques". Além de perderem os pênaltis, Júlio Cesar foi incapaz de pegar uma mísera cobrança do time Paraguaio.

Nenhum comentário: