Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Cinesystem do Vale Sul, de São José dos Campos é marcado pela desorganização

E-mail enviado por mim para o "Fale conosco" do Cinesystem:


"Fui ontem ao cinema do Vale Sul, em São José dos Campos (SP), assistir ao filme "Cilada.com". Haviam poucos atendentes nos guichês principais e a venda de ingressos na bomboniere definitivamente não dá certo.
A fila de quem quer comprar pipoca e refrigerante se mistura com a de quem quer comprar ingresso, o que não auxilia em nada o consumidor.Quem bolou essa história de vender ingressos junto com a pipoca definitivamente não entende nada de marketing e organização.
Entrei atrasado na sala 3, onde o filme era exibido, porque havia uma fila enorme e somente uma funcionária incompetente para verificar os ingressos, realizando a tarefa de maneira lerda e atrasando a fila, além de ver pessoas passando na minha frente sem serem incomodadas. Se são 3 salas de cada lado, deveriam haver três filas, uma para cada sala. Não é o que acontece.

Também, no guichê, é comum ver funcionários batendo papo com amigos que vão comprar ingressos, retardando mais ainda a fila. Os empregados do cinema parecem lentos, sem agilidade, agindo de má-vontade boa parte do tempo e alguns parecem que se atrapalham na hora de dar o troco, como já aconteceu comigo diversas vezes.

Em outras ocasiões, já vi lerdeza na hora de entregarem os óculos 3D, com estes chegando em cima da hora, o que causou mais filas.
A organização deste cinema anda péssima e perdendo muito para a dos Cinemarks da cidade.
Costumo ir ao Cinesystem só porque ele é mais próximo de onde moro, mas se esta desorganização continuar, voltarei a frequentar o Cinemark do Shopping Colinas e indicar o mesmo aos meus amigos e leitores."

Aurelio Moraes, jornalista

Comentário do Celso
Pior do que ir a um cinema durante as férias escolares, quando hordas de pais e filhos sem educação invadem as salas de projeção, é pagar por um serviço de má qualidade como o Cinesystem de São José dos Campos tem oferecido.

Há cerca de um mês eu e minha esposa fomos assistir a um filme quando, por duas vezes a projeção foi interrompida e, nesse momento, uma funcionária apareceu desculpando-se pelo ocorrido e dizendo que entradas de contesia seriam fornecida aos presentes como compensação. Nada mais certo em se tratando de direito do consumidor, o errado foi eu ter que sair sa minha poltrona antes do início da projeção para solicitar que ligassem o ar-condicionado. E o conforto dos clientes, não importa?

Nenhum comentário: