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quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oral-B não respeita o consumidor brasileiro

Há mais de 2 meses essa empresa lançou uma campanha nacional pela qual basta o interessado se cadastrar em uma promoção para receber gratutitamente uma amostra grátis de um novo creme dental.

Ao consultar o perfil da empresa no Facebook hoje pude constatar que eu e mais centenas de brasileiros insatisfeitos não receberam suas amostras até então. Reclamei, recebi uma mensagem através do próprio Facebook dizendo que me "enviariam uma mensagem privada para averiguar o acontecido" e, passadas mais de 3 horas nada recebi.

Mandei uma mensagem ao site da matriz americana externando minha insatisfação como cliente brasileiro, copiada para os interessados na própria página do Facebook da empresa, conforme reproduzo abaixo:

(clique para aumentar)

Aposto que a filial brasileira vai colocar a culpa nos Correios e que a solução virá da matriz americana...


Comentário do Aurelio:
Uma empresa como esta deveria saber o quanto algo assim pode gerar marketing negativo. Se não possuem logística ou capacidade para cumprir o que prometem nas promoções, então é melhor não fazê-las e ficarem quietos, com seus anúncios  fajutos com dentistas que utilizam falácias para promoverem suas escovas e pastas.

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