Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

EDP Bandeirante: O amadorismo lusitano, novamente



Ontem, por volta das 18:30, começou a chover forte aqui em São José e acabou a luz em meu bairro. A energia só voltou agora de madrugada, às 5:35. A EDP Bandeirante Energia é uma firma ordinária e sem qualidade, pois se investisse em equipamentos melhores, não passaria essa vergonha de cair a energia com qualquer chuva. O pior é que o 0800 da empresa não estava funcionando, ou seja,nem reclamar o consumidor consegue.
Maldita empresa ordinária portuguesa, que vem para um país em desenvolvimento lucrar mas não oferece um serviço minimamente de qualidade. No máximo a ANEEL dá uma multinha irrisória para a empresa e tudo continua na mesma.
Não é a primeira vez que reclamamos desta empresa no blog, como você poderá ver aqui.

Comentário do Celso:
Toda empresa de distribuição de energia elétrica é obrigada a manter níveis mínimos de qualidade de fornecimento, inclusive a freqüência e duração das interrupções; esse valores devem ser impressos na fatura de energia previstos bem como os apurados no período.
Esse índices são individuais, por consumidor, e se excedidos, o mesmo deve pleitear junto a empresa o ressarcimento competente, a ser debitado na próxima fatura.
Moro a poucos quilômetros da casa do Aurelio e não tive nenhuma interrupção: o problema é a má manutenção das redes portuguesas!

Nenhum comentário: