Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Corinthians massacra São Paulo: 5x0!


Corinthians e São Paulo fizeram um jogo extremamente desigual
Massacre e humilhação são dois adjetivos que cabem ao placar do clássico de hoje. O Corinthians bateu o São Paulo por 5 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu.
Danilo e Liedson (três vezes) , Jorge Henrique marcaram, no segundo tempo da partida, acabando com os 100% de aproveitamento do time de Rogério Ceni, que teve uma das piores atuações com a camisa tricolor, com um frango incrível no quinto gol.

Nada deu certo para o time do São Paulo, que teve poucas chances de marcar e se viu completamente dominado pelo ataque alvinegro. Foi a maior goleada do Corinthians contra o São Paulo, em Campeonatos Brasileiros. O Timão agora foi para a segunda colocação, ao atingir os 13 pontos. Já o São Paulo permanece em primeiro, com 15.

Com uma bela atuação, o time de Tite não tomou conhecimento do Tricolor, demonstrando a boa fase no Brasileiro.
Na próxima quarta, o São Paulo recebe o Botafogo em casa, às 21h50. Já o Corinthians vai até o estádio Pitaçu enfrentar o Bahia, no mesmo horário.
Confira aqui os gols da partida:


CORINTHIANS 5 x 0 SÃO PAULO

Data/Hora: 26/06/2011, às 16h (de Brasília)
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Marcelo C. Van Gasse e Vicente Romano
Público/Renda: 5.256 pagantes / R$ 90.783,75

Cartões amarelos: Paulinho, Liedson, Leandro Castán (COR); Rogério Ceni, Carlinhos (SAO)
Cartão vermelho: Carlinhos (SAO)
Gols:  Danilo 1'/2ºT, Liedson 7'/2ºT, Liedson 15'/2ºT, Liedson 34'/2ºT, Jorge Henrique 37'/2ºT

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais, 40'/2ºT); Jorge Henrique (Edenílson, 37'/2ºT), Willian (Emerson, 31'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Rodrigo Caio e Carlinhos; Marlos (Ilsinho, 11'/2ºT), Fernandinho (Henrique, 21'/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário: