Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Antonio Leite é velado na Câmara Municipal de São José


O velório ocorreu na tarde desta quinta, em São José. Foto:Aurelio Moraes
Ocorreu nesta quinta-feira (22) o velório do radialista e jornalista Antonio Leite, que morreu na madrugada de hoje. Ele estava internado no hospital Policlin há uma semana, após ter sofrido um infarto. Cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia, que foi marcada pela lembrança de sua simplicidade e suas opiniões marcantes. O enterro aconteceu as 16h30, no cemitério Horto São Dimas, em São José.
Em depoimentos exclusivos ao Nossa Jacareí, algumas personalidades da região falaram sobre a perda do radialista:
Hamilton Mota (PT), prefeito de Jacareí:
"Antonio fará muita falta,  pois era um radialista que apesar de toda a modernidade dos dias de hoje, mantinha sua simplicidade. Era um amigo de Jacareí e se preocupava com as questões da cidade. Ele sempre me recebeu bem em seus programas, tanto na rádio Planeta Diário quanto em seu programa na TV Bandeirantes".

Luiz Antonio Ângelo da Silva (PSB), prefeito em exercício de São José dos Campos:
“Antonio Leite sempre deixava seus entrevistados muito a vontade, independente de seu posicionamento político. Seus programas sempre foram verdadeiros fóruns de debates”.
Carlinhos Almeida (PT), deputado federal:
“Ele era extremamente democrático. Nunca ninguém teve negado um direito de resposta em seu programa de rádio e era respeitado por todos, por ter como princípio ouvir todas as opiniões”.
José Carlos de Souza, presidente do Sindicado dos Condutores do Vale do Paraíba:
“ A voz do povo se calou. Antonio Leite era um grande defensor de um transporte público de qualidade na região e sempre reivindicava melhores salários para cobradores e motoristas”.
Angela Guadagnin (PT), vereadora de São José dos Campos:
"O programa de rádio do Antonio Leite era um dos principais canais para a população fazer suas reivindicações e por isso sua falta será bastante sentida".

Nenhum comentário: