Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Onde estava Loco Abreu, contra o Flamengo?


O jejum de vitórias sobre o Flamengo em Campeonatos Brasileiros segue atormentando a vida dos botafoguenses. Contudo, ontem a equipe teve a chance de quebrar essa marca negativa e não conseguiu os três pontos.


Isto porque, durante cerca de 70 minutos o Alvinegro teve um homem a mais em campo, mas não transformou a superioridade numérica em gols. Fato lamentado pela maioria dos jogadores após a partida. Para o capitão da equipe Antônio Carlos, apesar de ser um clássico, o time tinha obrigação de deixar o Engenhão com a vitória. – Tivemos um homem a mais e não chegamos ao gol. Até criamos boas jogadas e chances, mas o resultado não ficou bom pelo o que o foi o jogo – lamentou.

Quem compartilhou da opinião do companheiro foi o apoiador Everton. Um dos melhores jogadores do Alvinegro em campo, o meia queria a vitória, até para encerrar o jejum de vitórias.

– Eles jogaram muito fechados com um homem a menos e ficou difícil penetrar na defesa. Mesmo assim, jogando com um homem a mais tínhamos que vencer e acabar com esse jejum de vitórias do Botafogo sobre o Flamengo – opinou. O goleiro Jefferson foi mais um a lamentar o empate diante do Flamengo. Contudo, o goleiro vê com outros olhos o ponto conquistado. – É lógico que queríamos os três pontos e tivemos chances, já que jogamos com a mais. Só que empatar um clássico com uma grande equipe  como o Flamengo não é tão ruim quanto parece – disse.


Comentário do Aurelio:
Gostaria de insistir na ausência do Loco Abreu, que para mim demonstra falta de profissionalismo.

Loco Abreu tinha OBRIGAÇÃO de estar em campo. O Jefferson vai pra Copa América e estava em campo. Não precisava estar fora do país agora. O Botafogo é que paga o altíssimo salário dele e , como empregado do clube,  deveria defender o time ontem.
O Abreu às vezes parece distante, parece estar mais interessado em seu programa na TV uruguaia, mais interessado em jogar pelo Uruguai contra times de 2a divisão daquela país e parece estar desligado dos problemas do Botafogo. Isso parece mau-caratismo. Por melhor que seja um jogador, não suporto atleta que ignora os problemas de seu time.
No mais, o time jogou bem, mas Herrera não pode ser mais titular. Alex merece começar jogando, pois chama a responsabilidade, arrisca e não passa a partida toda reclamando.
O Botafogo precisa também urgente de um atacante de excelente nível, para ser titular.


Comentário do Celso:
É nisso que dá trazer um joão ninguém uruguaio e elevá-lo ao "status" de estrela: ele começa a pensar que é craque e esnoba seu time.

Nenhum comentário: