Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Polícia do Rio considera Edmundo foragido


Edmundo em campo contra a França, na Final da Copa de 1998:Brilho que não volta mais.
Até pouco tempo atrás, ele era ídolo do Vasco, do Flamengo e disputou uma final de Copa, em 1998. Recentemente, tinha um bom emprego como comentarista da TV Bandeirantes. Agora, é um foragido da justiça. Com mandato de prisão expedido na noite desta terça-feira (15), agentes da Polinter procuraram o ex-jogador Edmundo em cinco endereços possíveis. Como não o encontraram, Edmundo é considerado foragido pela Polícia Civil no Rio de Janeiro.
Em um dos endereços, os agentes da Polinter encontraram a mulher de Edmundo, que afirmou que o ex-jogador esteve no local pela manhã e saiu sem informar aonde ia, de acordo com a polícia.
O advogado de defesa, Arthur Lavigne, declarou na terça-feira que entraria com pedido de habeas corpus. Entretanto, nesta quarta-feira, ele não foi encontrado para confirmar se já havia dado entrada na documentação.
O juiz Carlos Eduardo Carvalho da Vara de Execuções Penais do Rio (VEP) decretou prisão por homicídio culposo quando descartou a alegação da defesa de prescrição do processo pelo acidente de carro, em 1995.

Nenhum comentário: