Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo é preso em São Paulo


Ex-craque de Palmeiras e Vasco, agora terá que se entender com a polícia.
O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, de 40 anos, foi preso, no início da madrugada de hoje (16), em um flat na cidade de São Paulo por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

Ainda não há maiores detalhes sobre a prisão. A informação é do delegado seccional Dejair Rodrigues. Ainda será decidido se a Polícia Civil de São Paulo que irá encaminhá-lo para o Rio ou se a Polícia Civil fará a remoção. Edmundo era considerado foragido da Justiça. Agentes da Polícia Civil do Rio percorreram ontem, cinco endereços registrados em nome do ex-atleta, que não foi localizado. Seus telefones celulares também ficaram desligados.
O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois de sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca.

Após todos seus recursos terem sido negados pelos tribunais superiores, a Justiça fluminense determinou a prisão do ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo e Vasco, entre outros times brasileiros, italianos e japoneses - além da seleção brasileira. Atualmente, ele trabalhava como analista de futebol na TV Bandeirantes.

Nenhum comentário: