Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Morte de Michael Jackson completa dois anos


Rei do Pop deixa saudades entre os fãs até hoje.
Um mito, considerado pela crítica um dos maiores artistas de todos os tempos. Falecia no dia 25 de junho de janeiro, aos 50 anos, Michael Jackson.
O astro foi vítima de intoxicação aguda por propofol, um potente sedativo de uso hospitalar que teria sido administrado por seu médico particular, Conrad Murray, acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Na autópsia, que apontou o propofol como fator determinante na morte, também foram encontrados outros remédios em seu sangue.
Murray reconheceu ter administrado ao cantor um coquetel de fármacos no dia de sua morte, embora durante a audiência preliminar a defesa do acusado levantou a possibilidade de o artista ter se automedicado com propofol.
"Senhores, eu sou um homem inocente", afirmou em janeiro o cardiologista. Murray, de 58 anos, está em liberdade após pagar fiança de US$ 75 mil.
Em caso de ser comprovada sua culpa na morte do "rei do pop", Murray pode ser condenado a quatro anos de prisão. O Rei do pop terminou sua carreira às vésperas de realizar uma grande sequência de shows em Londres, mas analistas previam que dificilmente ele conseguiria cumprir o contrato, tendo em vista seu estado físico, já visto em 2009 como frágil.
Confira aqui dois clássicos de Michael Jackson:

Nenhum comentário: