Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Série "V" é cancelada pela ABC


Segundo a imprensa norte-americana, a excelente série de ficção "V" foi cancelada. É uma pena, pois esta história sobre uma invasão alienígena mostrava em o jogo de interesses presente no jornalismo e não forçava na trama da ficção.
A última temporada deixou uma grande lacuna e os espectadores vão ficar sem saber o que aconteceria, após os eventos finais mostrados no último episódio.

3 comentários:

Gustavo disse...

A ABC que se fo...!! Sou fã de V e fiquei muito triste com isso :(

José Gomes de Melo disse...

Foi uma pena mesmo esse cancelamento de "V"; mas é assim mesmo, esses canais americanos só ligam para a audiência, o telespectador é quem fica a ver navios e imaginando como seria o final das séries. Ainda bem que tenho os episódios em DVDs (inclusive todos da versão dos anos 80) para assistir quando quiser, rsrsrsrsrs...

mr disse...

Não adianta chorar . Não é a primeira (lembro-me bem da ótima Surface,de 2005 ), nem será a última série cancelada sem apelação.
Tudo nessa terra (EUA) gira em torno de dinheiro e lucro - muito lucro . Então , fãs são o último fator que influencia a decisão dos executivos americanos sobre a continuidade ou fim de uma serie de TV .Imaginem , eles tiram as casas das pessoas sem pensar 2 vezes , quanto mais cancelar uma serie de TV...
Não deu os milhões de dólares que eles esperam , o corte é na jugular mesmo.E partem pro proximo roteiro.
Uma pena , mas é assim mesmo na terra de Tio Sam.