Guarde suas músicas com você. Ignore a "computação na nuvem"
A Apple deve lançar em breve um serviço de armazenamento de músicas e streaming pela internet, após ter firmado acordos com três das quatro principais gravadoras e estar próxima de concluir o quarto em alguns dias, de acordo com uma fonte a par do assunto.
A fabricante do iPhone e do iPad já finalizou a etapa produtiva do novo serviço há algum tempo, de acordo com duas fontes, e irá superar o Google e a Amazon na tentativa de lançar um serviço abrangente baseado em computação em nuvem.
A Warner Music foi a primeira gravadora a chegar a um acordo com a Apple, há mais de duas semanas, seguida por EMI e Sony Music mais recentemente, de acordo com três fontes. A Universal Music irá "assinar os papéis para o acordo sobre o novo serviço em alguns dias", disse uma outra fonte.
Representantes da Apple e das gravadoras se recusaram a comentar o assunto.
Folha
Depois do Google, agora a Apple. Não gosto muito da idéia de não portar meus próprios arquivos. E se resolverem processar as pessoas que "uparem" seus arquivos, alegando que eles são piratas? E se o servidor cair, não vou poder ouvir minhas músicas? Sem tirar o fato de que é necessária uma conexão muito rápida para poder ouvir as músicas sem "cortes". Porte seus arquivos nos seus hds e deixe para lá essa moda idiota de "músicas nas nuvens".
Nenhum comentário:
Postar um comentário