Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio


Na era dos smartphones e laptops, uma rede sem-fio é uma mão na roda. Mas um roteador pode sair caro Um bom modelo não sai por menos de R$ 100 - há outros que custam até quase quatro vezes mais. Mas há uma saída que permite transformar seu computador plugado à internet convencional em um roteador de internet sem-fio em menos de cinco clicks e de graça!

A instalação é simples. Basta ir no site, baixar o arquivo de instalação, seguir as instruções e, pronto, você tem um roteador de internet sem-fio baseado em software. Uma vez instalado, o serviço apenas requer que se crie um login e uma senha de acesso.

O Connectify.me só requer que a máquina tenha um Windows 7, o novo sistema operacional da Microsoft, ou Windows Server 2008 r2. Segundo o site da empresa, é porque o “Connectify depende das melhorias promovidas por esses sistemas operacionais para operar. O Windows 7 representa um progresso e tanto. Sugerimos que você faça um upgrade em vez de esperar que nós façamos isso funcionar em versões anteriores do Windows”.

http://connectify.me/

Nenhum comentário: