Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Santos bate Corinthians por 2 a 1 e conquista o Bicampeonato


Santos e Corinthians disputaram uma final emocionante. Foto:Lancenet
Na primeira final de Campeonato Paulista disputada na Vila Belmiro, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 e sagrou-se bicampeão. Após uma partida sem gols no primeiro jogo da final e sem Ganso, o Peixe aproveitou melhor as oportunidades e bateu o Corinthians, que esperava salvar o semestre com o título paulista.
Aos 16 da primeira etapa, Zé Eduardo tocou para Arouca, que abriu o placar na Vila Belmiro para o Santos. Aos 34, ele quase marcou novamente, quando acertou a trave em um belo chute, assustando o goleiro Júlio Cesar.  A melhor chance para o Timão esteve nos pés de Jorge Henrique que quase empatou a partida ao cabecear para fora, aos 40 minutos. Balanço da primeira etapa: O Corinthians começou melhor, mas o Santos teve as melhores oportunidades, finalizado mais.
No início da etapa complementar, aos 4 minutos, Alan Patrick mandou a bola para dentro da rede, mas estava em posição de impedimento. O clima esquentou quando Neymar foi lançado por Elano, dominou a bola e cometeu falta em Alessandro. O zagueiro Leandro Castan  foi tirar satisfações com Neymar, mas logo os ânimos foram acalmados.
O camisa 7 do Santos respondeu às provocações com um gol . Aos 38 minutos, Neymar recebeu de Zé Eduardo na esquerda, invadiu a área e bateu fraco, em um frango incrível do goleiro corinthiano. Aos 41, o time de Tite descontou com Morais, mas não foi o suficiente para tirar o título do Peixe. 2 a 1 e o 19ª título do Santos, demonstrando que Muricy Ramalho tem estrela.

Neymar comemora com seus companheiros o segundo gol do Santos. Foto:Lancenet








Clique abaixo e pegue o seu pôster do Santos Bicampeão Paulista de 2011:

Nenhum comentário: