Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

JJ Abrams lançará nova série de mistério em 2012:Alcatraz



Sinopse:
A Detective Rebecca Madsen (Jones), do Departamento da Policia de São Francisco, é destacada para um caso de homicidio, descobrindo uma impressão digital que a conduz a um suspeito chocante: Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), um antigo prisioneiro de Alcatraz que morreu há várias décadas atrás. Dado a sua história familiar – ambos os seus avôs, bem como o seu tio Ray Archer (Forster), foram guardas da prisão – o interesse de Madsen tornou-se ainda maior, e quando o enigmático agente Emerson Hause (Neill) a tentar impedir de prosseguir com a investigação, ela fica ainda mais dedicada. Madsen recorre ao perito de Alcatraz e entusiasta de banda desenhada, Dr. Diego “Doc” Soto (Garcia), para juntar as peças de uma série de eventos inexplicáveis. O duo descobre que Sylvane não só está vivo, como está à solta nas ruas de São Francisco. Estranhamente, ele não envelheceu desde que esteve em Alcatraz, quando a prisão ainda era comandada por Edwin James (Coyne), juntamente com o seu impiedoso associado E.B. Tiller (Jason Butler Harner).

Madsen e Soto juntam-se relutantemente ao agente Hauser e ao seu técnico, Lucy Banerjee (Nagra), para impedir Sylvane de continuar com a sua vingança. Conforme vão descobrindo mais sobre a história de Alcatraz e sobre os segredos que o governo esconde, chegam à conclusão que Sylvane é só o topo do iceberg, tornando-se claro que ele não será o único prisioneiro de Alcatraz a reaparecer.

Ao longo da investigação, Madsen e Soto vão descobrir que o agente Hauser tinha conhecimento do segredo que envolve a prisão, e tem estado à espera do regresso dos prisioneiros. Soto vai ver a história de Alcatraz tomar vida. Madsen será forçada a manter o seu noivo à distância, ao descobrir que tudo o que sabia acerca da sua familia é mentira, tentando ao mesmo tempo manter o país a salvo dos criminosos mais perigosos da história.

Nenhum comentário: