
Liedson virou o placar para o Timão. Foto:Lancenet
Os dois pênaltis da partida foram contestáveis. O lance sobre Leandro, da equipe da casa, sequer foi dentro da área. Já a penalidade sobre Liedson foi um pouco mais clara, mas os gremistas reclamaram muito da marcação do árbitro.
A partida começou morna e com muitos erros no meio de campo. Tanto Grêmio quanto Corinthians chegavam apenas nas bolas paradas. Aos 19 minutos, Douglas cobrou um escanteio e quase marcou um gol olímpico para a equipe da casa. O Timão respondeu com chutes de fora da área. O primeiro foi com Willian, que mandou para fora. Na sequência, Morais mandou nas mãos do goleiro Victor
Os dois times voltaram com mais disposição para a segunda etapa. Aos 12, Douglas marcou de pênalti, após o árbitro marcar falta de Leandro Castán em cima de Leandro. Na sequência, mais um pênalti duvidoso. Liedson foi derrubado por Lúcio e Chicão marcou na cobrança. 1 a 1 e o jogo estava aberto. O Corinthians insistia no ataque e o Grêmio demonstrava não ter mais poder ofensivo. Após Danilo quase marcar, Liedson confirmou a boa fase e marcou o gol da virada.
Na próxima rodada, domingo, o Corinthians enfrenta o Coritiba, na Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia, o Grêmio vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário