Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cantor Ed Motta cria polêmica no Facebook



Perfil do cantor Ed Motta, que criou polêmica. Foto:Divulgação
Nesta semana, o cantor Ed Motta, mais conhecido por suas influências do jazz e por sua potente voz, criou polêmica na internet. Em um momento onde a boa etiqueta é recomendada nas redes sociais, Motta deu algumas declarações que irritaram seus fãs no Facebook:
"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)", escreveu.
Em outro post, filosofou: "Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".
Indignado, um seguidor de seu perfil respondeu:  "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza".
"Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, 'ya know' [sabe]?"
Além de Toller, vocalista da banda Kid Abelha, Ed Motta criticou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários outros artistas.
"Coisa horrível, o ser humano deu errado demais", disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: "Qualquer um pode se expressar?". Motta refuta: "Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura, hahaha!"

Nenhum comentário: