Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Faculdade Anhanguera de Jacareí promove Semana da Comunicação


A SeCOM começou agitada
Teve início na última segunda-feira, na Faculdade Anhanguera de Jacareí, a 3° edição da SeCOM, semana da Comunicação, promovida pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda.
Nesta movimentada semana, serão discutidos assuntos relacionados à temática “Novos rumos da Publicidade e Propaganda no Vale do Paraíba” com profissionais da área de publicidade e marketing.
Na estreia, uma banda formada por alunos agitou a plateia tocando jingles publicitários bastante conhecidos.
Em outra sala, o Professor de Comunicação, Armindo Ferreira ministrou uma palestra dando dicas sobre a importância do blog para os profissionais da área. “Vou mostrar para as pessoas como fazer um blog, para quem não conhece e nem sabe como mexer, e para quem já tem um blog, apresentando-as outras ferramentas que o provedor pode oferecer, ajudando a aumentar o número de visitantes”, disse.
Hoje, acontecerá uma Rodada de Negócios em Comunicação e Marketing. É uma espécie de networking- rede de contatos- para troca de experiências entre empresas e profissionais da área.
Nesta Rodada, cada empresa terá o tempo de 10 minutos para apresentar o seu negócio e produtos oferecidos.
O Portal de Notícias estará participando deste empreendimento. Segundo Aurélio Moraes, jornalista do Nossa Jacareí, é uma excelente oportunidade. "Vamos trocar cartões, conversar com pessoas da áera, mostrar nosso portal, que em 20 dias já teve 20 mil acessos e também saber as novas tendências da comunicação".
A Rodada de Negócios tem início as 19h e acontecerá no Anfiteatro, bloco 4, da Faculdade Anhaguera em Jacareí. Veja abaixo algumas imagens do primeiro dia da SeCOM:

Nenhum comentário: