Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Neymar e Pato classificam Brasil


Apesar de um frango do goleiro Júlio Cesar, o Brasil derrotou o Equador por 4 a 2 e se classificou como primeiro do Grupo B, na Copa América. Com dois gols de Pato e dois gols de Neymar, a seleção viu uma atuação impecável do lateral direito Maicon, que era reserva do até então inquestionável Daniel Alves.
A seleção levou um susto do Equador quando vencia por 1 a 0 e o adversário empatou após um frango escandaloso do titular da Inter de Milão. Na segunda etapa, o time melhorou e venceu com tranqüilidade. No Domingo, o Brasil enfrenta novamente o Paraguai, agora pelas quartas-de-final, às 16h.

No outro jogo do grupo, Paraguai e Venezuela empataram em 3 a 3. O time venezuelano vai encarar o Chile, na próxima fase.

Veja aqui os gols de Brasil 4 x 2 Equador:


Comentários do Aurelio:
Júlio Cesar é um goleiro em péssima fase, que não pode ser titular da seleção brasileira. Jefferson, do Botafogo, tem que ser titular.Neymar e Pato apareceram muito bem ontem, mas quase que o mão de pântano rubro-negro estraga tudo.

Um comentário:

Hotel Crônica disse...

De fato, Neymar e Pato deram os primeiros sinais de que entraram na copa américa.
O que falta a essa seleção é comprometimento, lúcio cobrou dos garotos mais empenho mas senti pouca diferença nesse jogo em relação aos demais... tem que jogar mais bola e arrumar menos o cabelo.
Quanto ao peru do Julio César, de fato foi lamentável, mas o mano deveria ter usado outro goleiro desde o princípio da competição, acho um pouco complicado mudar o goleiro numa fase mata mata, embora JC de fato não tenha essas iniciais por ser nenhum Jesus Cristo, né?
abraço!
belo post

ps: errar é o mano?