Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pérolas de comentários não publicados - 5

Hoje o dia está agitado.

No post abaixo, uma pessoa tentou comentar:
"As matérias deste blog são excelentes! Fiquei impressionada também quando vi" São José dos Campos". Naturalmente, acho que os autores do blog são rudes. Mas continue postando jornalismo e, do mesmo jeito que os comentaristas devem prestar respeito ao blog, preste respeito aos outros. E me decepcionei com o fato de serem apoiadores do PT. Uma tristeza."


Comentário do Aurelio:
O que é ser "rude"? Se quer um blog onde escrevam cheio de "não me toque", está no lugar errado. Em vez de alcunhar como "rude" ou questionar nossa preferência política, por que não refuta nossos argumentos? Respeitamos quem nos respeita e refutamos quem achamos que precisa ser questionado.
As pessoas em geral acham de "respeito" significa" não questionar", e deve ser este o viés desta comentarista.
Não gostou de apoiarmos o PT? Azar! Típico comentário de gente que se acha cheirosa e tem asco à esquerda. Deve ser eleitora do Cury e do corruptAlckmin.
A pessoa que deixou este comentário se esconde atrás de um fake e não tem coragem de mostrar a cara. Quando ela tiver coragem de mostrar a cara e o nome, vamos aceitar seu comentário. Gente covarde não merece meu respeito. Fake desta forma é coisa de mau-caráter.


Comentário do Celso:
Pelo menos temos coragem de assumir nossas ideologias e não nos  escondemos atrás de um pseudônimo!
Não sou natural de São José dos Campos mas gosto da cidade, elogio suas qualidades e luto contra seus defeitos e que relação guarde "ser rude" com que aqui mora? Rude é a covardia dessa senhora.

Nenhum comentário: