Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Santos vence por 1 a 0 e está perto da semifinal da Libertadores


Alan Patrick comemora o gol da partida.Foto: Mauricio Dueñas/EFE
Com bela atuação de Alan Patrick, que marcou o gol da vitória, o Santos derrotou o Once Caldas na noite desta quarta-feira. A vitória por 1 a 0 na Colômbia dá a vantagem do empate ao Peixe, já que o adversário precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição sulamericana. Em caso de vitória da equipe colombiana, haverá decisão por pênaltis. A partida será na próxima quarta-feira 18, no Pacaembu. Antes disso, o Santos enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro, pela decisão do Campeonato Paulista.
Com lances parecidos para os dois lados, o Peixe abriu o placar aos 42 do primeiro tempo. Neymar fez grande jogada, puxou a marcação e deu bom passe para Alan Patrick, substituto de Ganso, que entrou na área pelo lado esquerdo e chutou no canto do goleiro Martinez, fazendo o gol da vitória.
O Once Caldas só realmente assustou na segunda etapa aos 30 minutos, quando Renteria obrigou Rafael a realizar uma grande defesa. O time da casa não foi eficaz e o Santos apenas esperou o final da partida, indo para o jogo de volta com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: