Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fluminense dá outro vexame na Libertadores , é goleado e dá adeus ao torneio




O placar de 3x1 enganou a todos no Engenhão. Parecia que a classificação viria fácil, mas em um jogo tenso, o Fluminense perdeu por 3x0 para o Libertad do Paraguai e foi eliminado do torneio. O time, apático, se entregou facilmente ao longo do jogo e mostrou que não merece mais a alcunha de "time de guerreiros", dado pela torcida. O time paraguaio é fraco, mas mesmo assim conseguiu humilhar o tricolor das Laranjeiras e tirar toda a vantagem construída no Rio.




Cabisbaixos e atônitos, os jogadores do Fluminense não esconderam, ao deixarem o gramado do estádio Defensores del Chaco, a frustração com a derrota por 3 a 0 diante do Libertad, nesta quarta, resultado que decretou a eliminação tricolor nas oitavas de final da Libertadores. Sem olhar para os lados, os brasileiros se encaminharam em sua maioria para o vestiário e ignoraram a imprensa. Um dos únicos a encarar os microfones foi Edinho, que se mostrou surpreso com o placar.
Após chegar ao intervalo com o 0 a 0 que lhe garantia nas quartas de final, o Flu recuou demasiadamente na segunda etapa e acabou sufocado e superado pelos paraguaios. De acordo com o zagueiro, a queda de rendimento e a eliminação são inexplicáveis.
- É difícil explicar um resultado como esse. Tomamos três gols em apenas quarenta e cinco minutos. É desastroso. Não estava nos nossos planos - avaliou Edinho.
Com a eliminação, o Fluminense ficará 18 dias sem entrar em campo. O próximo compromisso ocorrerá somente no dia 22 de maio, diante do São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Globo esporte

Nenhum comentário: