Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com gol contra, São Paulo derrota o Avaí


Em uma partida onde foi completamente irregular, o São Paulo derrotou o Avaí por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro avaiano Reverson em uma cabeçada bizonha, aos 3 minutos do segundo tempo. O Tricolor deixou o Morumbi com a sensação de que poderia ter definido a classificação na noite desta quarta-feira. Na primeira etapa, a equipe de Carpegiani foi absoluta em campo, abusando do direito de perder gols. No segundo tempo, o time sofreu com o crescimento do adversário e terminou a partida levando sufoco.
Na próxima quinta-feira o São Paulo enfrenta novamente o Avaí, no Estádio da Ressacada (Florianópolis), no jogo de volta. 1 a 0 para o time de Santa Catarina leva a partida para os pênaltis e qualquer empate classifica o Tricolor.
Definitivamente Luis Fabiano fez falta. Carpegiani apostou em Marlos, que não correspondeu. Ele saiu vaiado no segundo tempo dando lugar para Rivaldo, que não fez o esperado. O final da partida foi tenso.  Rogério Ceni irritou-se com a passividade da equipe, que assistia o Avaí crescer na partida. Ao final do jogo, mesmo com o alívio pela vitória, a torcida não perdoou e vaiou o desempenho da equipe.

Nenhum comentário: