Fiquei sem internet por volta de uma hora hoje, pois o speedy caiu. Ao ligar para o número 10315, ouvi a enrolação de sempre. "Desligue e ligue o roteador", "vá em Painel de Controle blá blá blá" etc.
Todos sabem que isto é pura enganação, pois nunca querem admitir que é um problema na rede deles.
A atendente pediu para eu aguardar um momento, a ligação caiu (ou ela derrubou?) e eu não consegui mais ligar novamente para reclamar. Será que eles também impedem que alguém ligue para reclamar do péssimo serviço que eles prestam?
De qualquer forma, vou denunciá-los à ANATEL.
De qualquer forma, vou denunciá-los à ANATEL.
Como em uma mágica do Mandrake, a internet caiu e de repente voltou. Duas coisas nunca atrasam: a conta e o reajuste anual na minha fatura.
Não vejo a hora da NET chegar onde eu moro.
Atualização:
Recebi mensagens de leitores do blog indicando que a internet caiu no mesmo horário, em outras cidades. Ou seja, a Telefônica possui graves problemas em sua rede. Possivelmente andam vendendo mais pacotes de banda larga do que a capacidade deles pode suportar.
Telefone da ANATEL:1331
Comentário do Celso
Eis aqui o motivo da interrupção do sinal, prova suficiente para os atingidos solicitarem ressarcimento em suas faturas.
Atualização do Aurelio:
Diz a nota da Telefônica:
"Mesmo com o restabelecimento do serviço, alguns usuários podem ter encontrado dificuldades para acessar a internet devido ao grande volume de internautas que, ao mesmo tempo, desligaram e voltaram acionar os seus modems", informou a empresa,
em nota."
Que desculpa mais esfarrapada e mentirosa! Isso só mostra o quanto o sistema deles é frágil e mal-feito.
2 comentários:
Aqui também a internet caiu entre 17.30 e 18.30, cidade de Osasco. Tá mais que na hora de mandar esses malditos de volta pra Espanha de onde nunca deveriam ter saido.
Vocês podem e devem registrar protocolo junto a essa empresinha espanhola para ressarcimento pela interrupção.
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