Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Google pode lançar tablet para competir com Apple



Google poderia lançar um tablet dentro de seis meses para competir com o iPad, da Apple, de acordo com informações do site The Next Web. A hipótese surgiu depois de uma entrevista do chairman Eric Schmidt ao jornal italiano Corriere della Sera.

Segundo o jornal, o Google planeja comercializar um tablet da mais alta qualidade. O que poderia ser uma afirmação concreta, na verdade, pode conter um problema de tradução. Tudo porque o The Next Web disse que a entrevista foi traduzida do italiano para o inglês via Google Translate, e, por isso, pode ter ficado um pouco vaga.

Em vez de um tablet do Google, Schmidt pode ter querido dizer, como aponta o The Next Web, que haverá uma atualização do Android Ice Cream Sandwich específica para algum dos aparelhos da Motorola e da Samsung, por exemplo.

Já o TechCrunch especula que um suposto novo tablet seria um modelo parecido com o smartphone Nexus, do Google. Porém afirma que, se o objetivo é competir com o iPad, o gigante das buscas on-line vai precisar fazer algo que atraia o apelo popular de modo mais eficaz.

Nenhum comentário: