Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Criador quer acabar com a série de animação Uma Família da Pesada



Depois de Os Simpsons correrem o risco de continuar a ganhar novas temporadas, mais uma famosa série de animação pode estar com os dias contados. Em entrevista a Hollywood Reporter, o criador Seth McFarlane disse que não vê a hora de acabar com o desenho Uma Família da Pesada (Family Guy). “Uma parte de mim acha que o desenho já deveria ter acabado”, contou. Para ele, sete temporadas é um bom número e “Família” já está na décima. “Muita gente concorda comigo, outras empalidecem quando eu menciono a possibilidade.”

Star Trek
A melhor opção para Seth McFarlane seria fazer um último episódio fantástico enquanto o seriado ainda é um sucesso. Nos anos seguintes, lançar filmes com os personagens. “Criativamente seria a melhor maneira para mim.” Sua maior vontade, atualmente, seria comandar um revival do seriado Star Trek. “Não sei quem me daria as chaves desse carro, mas adoraria reviver a franquia para a televisão, como nos anos 1990: com histórias inteligentes que transcendiam a ficção científica.”

Comentário do Aurelio:
Acho que ele tem receio de tornar o seriado enfadonho e sem-graça, como ocorreu com os Simpsons, atualmente. Por outro lado, talvez hajam formas de manter as histórias boas, como contratando novos roteiristas. 

Nenhum comentário: