Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica: Como fazer reclamações de um serviço pela internet



Dica valiosa: Quando forem reclamar de algum serviço da Telefônica, como problemas no speedy ou na sua linha, reclamem direto no twitter da empresa. Eles entram em contato rapidamente e resolvem o problema em pouco tempo. É bem mais eficiente do que ligar para a empresa.
Isto vale para qualquer empresa atualmente, independente de ser do ramo da comunicação ou não. A agilidade se dá pelo fato de que o nome da empresa fica negativamente marcado em redes sociais, quando reclamamos dela publicamente, então resolvem a questão em pouco tempo.

Twitter da Telefônica:
http://twitter.com/telefonicaajuda

2 comentários:

Celso F. Araujo disse...

No caso dessa empresa espanhola vagabunda sempre vale a pena reclamar através da ANATEL pois fica registrado, computa negativamente nos índices de qualidade da mesma e impacta nos reajustes de tarifa.

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

No meu caso, isso resolveu..se for algo mais sério, compensa reclamar tb na ANATEL.