
A tão sonhada "pele sem pelo" está cada vez mais real. Pelo menos, a indústria estética não poupa esforços e pesquisas para lançar novidades sobre o assunto. E, a mais nova, que acaba de chegar no Brasil (e em São José dos Campos), é a fotodepilação que promete fazer uma depilação duradoura e com menos dor -- duas palavrinhas mágicas, para nós mulheres que temos que conviver a vida toda com o processo de arrancar os pelos!
Com o mesmo princípio da depilação a laser, a técnica permite ser mais eficaz (principalmente em pelos mais claros), mais indolor e também mais acessível -- cada sessão custa R$ 60.
"Para remoção total indicamos de seis a oito sessões. Isso vai variar de pessoa pra pessoa", explica o empreendedor da franquia Não + Pelo, Fernando Marques.
Ele explica que uma vez finalizado o tratamento, o pouco pelo que pode surgir ao longo dos anos é muito mais fino e frágil, podendo ser feita uma sessão de revisão para eliminação definitiva. "A manutenção acontece uma vez ao ano", diz.
Dor.
A promessa de não causar dor, tem feito o procedimento um sucesso na Europa e, há seis meses, no Brasil. "Você sente, mas não é dolorido", conta Marques que diz que é necessário fazer sempre uma avaliação (gratuita). "As especialistas poderão avaliar as características dos fios."
Isso porquê cada um precisa de uma intensidade de luz diferente. Hoje, por exemplo, não é possível realizar o procedimento em peles negras. "Mas, já temos aparelhos em desenvolvimento na Europa para conseguir resultado nesse tipo de pele."
Antes de iniciar as sessões é feita uma série de perguntas para detectar possíveis contra-indicações como no caso da diabetes, epilepsia ou gravidez. "Os resultados têm sido positivos", garante. Mais informações (0xx12) 3302-4850.
Nenhum comentário:
Postar um comentário