Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Botafogo empata em 0x0, mas mostra disposição


O Botafogo já se despediu de Joel Santana, mas ainda não pôde contar com Caio Júnior à beira do campo. Neste sábado, o novo treinador alvinegro viu da arquibancada o Alvinegro empatar sem gols com o Boavista, em Macaé. Mesmo com dez desfalques, a equipe de General Severiano criou mais chances e deu trabalho à equipe que já venceu Fluminense e Vasco neste Campeonato Carioca, mas não conseguiu superar a defesa adversária.
O 0 a 0 tirou a liderança do Botafogo no Grupo B. O Olaria venceu Nova Iguaçu por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, dois a mais que o Alvinegro. O Bota ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem sete e encara o Vasco neste domingo. A diferença no saldo entre os dois rivais é de quatro gols. O Boavista, por sua vez, chegou à liderança no Grupo A com dez pontos, um a mais que Vasco e com dois de vantagem para o Flamengo.

Globoesporte

Se não fez gols, ao menos o time mostrou vontade, vergonha na cara e disposição. Se fosse Joel à beira do campo, certamente teria perdido a partida. Caio cansou de perder gols na cara e Cidinho, que veio do time de base, mostrou-se promissor. Não há muito à comentar e a expectativa fica para o jogo de quarta, contra o Paraná no sul, pela Copa do Brasil. O Botafogo contará com as voltas de Everton, Jefferson e Herrera.

Nenhum comentário: