Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quer ficar ou não quer, Loco?



Tenho a impressão de que Loco Abreu está de má-vontade para jogar no Botafogo. Ele errou ao abordar o tema do esquema tático publicamente e parece que está tentado à ir para o Grêmio, jogar a Libertadores. Dá a impressão de que ele criou esta confusão toda para criar um motivo para poder ir embora.

Eu penso que se for pra jogar assim, é melhor ir embora de uma vez. Que paguem a multa e que o dinheiro usado para pagar seu salário seja gasto com outros atletas.
Se eu fosse o presidente, não teria paciência. Perguntaria se ele quer mesmo jogar no Botafogo. Se não quer, sai na primeira proposta, em vez de ficar com a cara amarrada e nem comemorar os gols, desrespeitando a torcida e fazendo pouco caso.
Ele deve ser claro. Quer ficar? Quer ir? Então diga logo. O Botafogo é maior do que ele e não precisamos mendigar para um atleta ficar.De certo ele é um bom cabeceador, gera bons lucros em marketing e é um destaque, mas o clube não pode ser refém de um mal-estar.Sou fã de seu futebol, mas o tema deve se resolver logo. Se minhas impressões estão equivocadas, que tudo fique claro.






Outro tema importante:
Onde está o patrocinador da camisa, de verdade?
Aquele "Guaraviton", uma marca vagabunda de bebidas energéticas, paga uma mixaria ao Botafogo. Precisamos de um patrocinador grande, à altura do Clube. É incrível a incompetência das diretorias do Botafogo (não é de hoje) para conseguir patrocinadores duradouros.
É por estas e outras que o clube não tem dinheiro para pagar a 2a parcela do Maicossuel.

Nenhum comentário: