Durante o debate Folha/UOL, duas perguntas "de internautas" dirigidas para Serra – uma sobre o loteamento de cargos, outra sobre impostos – chamaram atenção, por parecer combinada, sob encomenda para o demo-tucano.
“Foram vocês que mandaram as perguntas, né?”, ironizaram os assessores de Dilma e Marina, para os de Serra.
Pois a ironia se confirmou.
O "internauta" Kleber Maciel Lage, escolhido entre milhares, para fazer uma pergunta a Serra, tem em seu currículo "Assessor Técnico da Liderança do PSDB na Câmara dos Deputados", desde 2001.
Foi escolhido para fazer a singela pergunta, contra o "atual governo":
"A sua candidatura faz críticas ao aparelhamento do Estado e ao uso de cargos por parte do atual governo. É público e notório que as alianças políticas no passado recente da, aspas, democracia, são feitas na base do “toma-lá dá-cá” de cargos, como mudar esse cenário?"
Ironia das ironias, a pergunta sobre “toma-lá dá-cá” de cargos, foi feita justamente por alguém que ocupa cargo público na base do “toma-lá dá-cá”, na Câmara dos deputados, na liderança do PSDB.
E quanto à Folha/UOL, depois disso, ainda quer que a gente não ria quando falam que são "apartidários" e "isentos".
Em tempo:
Um link onde aparece dados do currículo dele (ver item 2 - Apresentação - no texto):
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ZD8vnnrUL4wJ:apache.camara.gov.br/portal/arquivos/Camara/internet/posgraduacao/Kleber%2520Maciel%2520Lage%2520-%2520projeto%2520curso%2520IP%25201%C2%AA%2520ed.pdf+Kleber+Maciel+Lage+da+lideran%C3%A7a+do+PSDB.&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Fonte
Comentários:
Depois a Folha quer afirmar que é isenta, que não existe apoio por parte da mídia à candidatura de José Serra etc..
Depois a Folha quer afirmar que é isenta, que não existe apoio por parte da mídia à candidatura de José Serra etc..
Nenhum comentário:
Postar um comentário