Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

STR vira STD-Sociedade da Terra das Drogas

Até alguns anos atrás, a Sociedade da Terra Redonda era uma das poucas referências céticas e ateístas na internet. Tempos depois, seu fórum foi desativado e atualmente o site não é mais atualizado. O único fórum que carrega seu nome está no orkut . Lá, a moderação é claramente frouxa e permite sem parcimônia a apologia às drogas e ao crime.
Vejamos o que disse um forista lá recentemente:

"eu defendo a legalizacao da cocaina ja usei varias vezes e recomendo aos maiores de idade"

Print:









O quão baixo tem que ser alguém para recomendar o uso da cocaína? Uma substância altamente nociva, viciante e que causa assassinatos, assaltos e outros crimes chocantes.


A questão é chocante: Um usuário de drogas recomenda publicamente o consumo de cocaína e por tabela admite que financia traficantes. Onde está o google, que deveria entregar este cidadão à polícia? Onde está a moderação da comunidade, para expulsar este criminoso e irresponsável ?
Perdoem-me pelas palavras fortes, mas não podemos tolerar que alguém faça apologia às drogas, ainda mais de uma maneira tão descarada na internet. Lugar de  apologista de cocaína e maconha é a cadeia. Uma comunidade onde permitem um absurdo destes deveria sofrer as penas da Lei. No referido tópico da comunidade da STR, existem outras pessoas fazendo apologia às drogas e batendo no peito, orgulhosos ao dizerem que são drogados. Acho que a pena é muito branda para os usuários. Usuário de drogas devia ser tratado para largar o vício e ficar preso por mais tempo, por sustentar o tráfico, não importando a quantidade de drogas com a qual fosse pego. Só a tolerância zero vai auxiliar na redução da circulação de drogas no Brasil, ao lado do combate ao narcotráfico.



Código penal:
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.





Leia também:








2 comentários:

Homus Divinus disse...

Esses sem Deus começam mostrar a cara inimigo.

Anônimo disse...

ATÉ TU, BRUTUS ???