Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Joel Santana calado é um poeta

Joel Santana deseja sorte a Ronaldinho na estreia do jogador pelo Flamengo
Se está tão preocupado com a atuação de Rolandinho Gaúcho no Flamengo, peça logo demissão do Botafogo e vá ser auxiliar de Luxemburgo



O futebol carioca vai parar para reverenciar Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira. Quando entrar em campo com a camisa do Flamengo às 22h, horário (de Brasília) da partida contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, ele será o foco. E até mesmo quem hoje se encontra na posição de rival, caso do técnico do Botafogo Joel Santana, já aguarda pela estreia do craque.

- O Ronaldinho é ótimo, faz parte da nossa festa. Ele vai ver no dia a dia porque esta é a Cidade Maravilhosa. Vai ser bom para todo mundo. Espero que faça uma boa estreia – disse o treinador.


Fonte

Joel Santana, como técnico do Botafogo, deveria se preocupar mais em armar seu time para não tomar sufoco de times pequenos e não ser tão retranqueiro, em vez de dar declarações desejando boa sorte a um jogador do maior rival do Alvinegro. Deveria também, na condição de técnico do Botafogo, respeitar a torcida e saber que esta despreza completamente Ronaldinho Gaúcho e qualquer atuação deste. Seria mais racional se Joel desejasse boa sorte à estreia de Arévalo Rios, que jogará amanhã contra o Bangu. Natalino deu alguma declaração desejando boa estréia à Arevalo ou ao excelente lateral Márcio Azevedo? Não. Preferiu utilizar o espaço que a mídia dá às suas declarações inúteis para felicitar o jogador do maior rival do Botafogo, aquele que gastará dinheiro que não tem para contratar Ronaldinho e ainda lhe deve milhões na justiça.


Se é para reverenciar, se preocupar e bajular tanto Ronaldinho, arme logo o Botafogo com uma marcação fraca, para ele brilhar quando jogar contra este. 


Um comentário:

Ruy Moura disse...

Auxiliar do Luxemburgo até que era uma boa... (rs)

Abraços Gloriosos!