Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Executivo da Globo chama de "retardado" quem assiste "Pica-pau"

Responsável pela direção do "TV Xuxa", programa exibido nos sábados da Globo, Mário Meirelles se descontrolou e não poupou ataques aos telespectadores de "A Turma do Pica Pau", da Record.

Como se sabe, a sessão de desenhos é a principal concorrente do programa de Xuxa e costuma complicar a emissora carioca com certa frequência há alguns meses.

Na tarde deste sábado (24), Mário Meirelles publicou em seu perfil no Twitter: "Atencao retardados que estao assistindo Pica Pau comecou #TVxuxa".


Após ser repreendido por alguns de seus seguidores, o profissional insistiu no erro e foi mais além: "Ta bom Atencao Idiotas que que estao assistindo Pica pau Comecou #Tvxuxa sua unica esperanca de sair dessa lavagem cerebral".

O diretor não parou por aí e continuou provocando: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados nao tinha tocado no assunto desculpem da unfolow e bye".

Percebendo a quantidade de pessoas reclamando das ofensas, Mário Meirelles se explicou: "Nao falei do publico infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro mas ja foi né isso aqui eh Twitter".

Ele terminou a sequência de tweets pedindo desculpas caso tenha sido grosseiro.

Em tempo:

Esta não é a primeira ocasião que Mário Meirelles perde a compostura no Twitter e o respeito por seus concorrentes e seguidores. Em julho deste ano, ele insinuou que jornalistas recebiam dinheiro para publicar matérias relacionadas à baixa audiência do "TV Xuxa". Três dias depois, ele se retratou publicamente.

Mário Meirelles é diretor do "TV Xuxa" há um ano. Ele assumiu o programa em novembro de 2011 com a missão de alavancar os índices de audiência. Meirelles pertencia à produção do "Caldeirão do Huck" e está em seu primeiro trabalho como diretor-geral.


E quem vê Zorra Total? É o que? E o que a Xuxa acrescenta à televisão? Não tem cultura, acha que não envelheceu e se acha importante. No máximo, chamaria quem gosta de Zorra Total e Xuxa de sem cultura. Mas "retardado" é ele. Como diretor de um grupo de mídia, não pode chamar um potencial espectador de "retardado".
Retardamento é o que a programaç
ão da Globo faz, manipulando notícias, fazendo um jornalismo esportivo ridículo metido a engraçadinho e tantas outras coisas.
Este sujeito já devia estar na rua. Jamais um executivo da ABC dos EUA ou da BBC da Inglaterra falaria isto. Em qualquer país decente, esse imbecil já poderia ter sido processado, teria que se retratar em público e seria demitido. Engraçado essa notícia não sair na Folha, no Globo, no Estado de S.Paulo etc.

Nenhum comentário: