Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Robin Gibb, dos Bee Gees, está internado com câncer no fígado


O cantor Robin Gibb, 61, que integrou o Bee Gees, luta contra um câncer de fígado.

Gibb, que tinha muitas dores na região abdominal, foi diagnosticado com a doença há vários meses, segundo o tabloide inglês "Mirror", que divulgou a informação neste domingo (20).

Ele cancelou várias apresentações nos últimos meses e, nesta semana, foi levado ao hospital de ambulância. A mãe do cantor Barbara, 91, e o irmão Barry foram dos EUA, onde vivem, para o Reino Unido, onde o cantor mora e está internado.

"Robin não está bem, e há muita preocupação em torno dele. Você pode usar sua fortuna para se tratar com os melhores médicos, mas às vezes não há fama, prestígio e dinheiro que possam mudar as coisas quando se trata de câncer", disse um amigo da família. "Robin é um lutador e está sendo encorajado pelas inúmeras mensagens de apoio que recebe pela internet. Dwina [sua mulher] está fazendo tudo o que é possível e não sai de perto dele."

Outra pessoa próxima diz que há alguma "frustração" porque o cantor "sempre se cuidou". "Ele não bebe, come bem e faz exercícios diariamente."

No início do ano, Gibb havia cancelado shows, entre eles as apresentações que faria em São Paulo e Brasília, por conta de suas dores abdominais.

O grupo Bee Gees anunciou seu fim em 2003, após a morte de Maurice Gibb, mas Robin e Barry Gibb seguem carreiras solo e se apresentam juntos esporadicamente.

Nenhum comentário: