Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sanduíche já vem mordidinho no Mc Donalds do Maranhão


Clientes reclamam da qualidade dos serviços do Mc Donalds de São Luís. O último caso aconteceu no último dia 23 de outubro quando um cliente afirmou ter recebido um sanduíche mordido na lanchonete do Renascença e divulgou a foto na rede social Twitter.

O internauta Marcel Trovão, cliente lesado, contou no twitter ter recebido um sanduíche Cheddar “premiado” com duas mordidas e ainda reclamou da fila enorme enfrentada no Mc Donalds do Renascença.

Outros usuários do twitter, que tiveram acesso as mensagens de Marcel Trovão, também aproveitaram para expor suas reclamações. O internauta Thiago Amorim, por exemplo, comentou que na loja localizada no Renascença sempre faltam alguns produtos, inclusive refrigerante.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece na mesma lanchonete da franquia internacional. Em janeiro deste ano a estudante Jacqueline Castro, afirma ter recebido também um sanduíche mordido, quando usou o serviço de Drive Thru da loja do Renascença. O curioso é que o sanduíche também era um cheddar.

O fato aconteceu por volta das 4h da madrugada. A cliente retornou ao estabelecimento para reclamar e trocar o sanduíche. “A atendente me tratou mal e questionou se não teria sido eu quem mordeu o sanduíche“. O caso só foi solucionado com a chegada do gerente.

Um comentário:

Odete disse...

Comigo aconteceu que o sanduiche veio sem a parte de baixo do pão. Isso aconteceu no McDonald's do Shopping floripa, em Florianópolis.