A Net é atualmente a maior empresa de televisão por assinatura a cabo do país e oferece também telefonia fixa VOIP e acesso à internet. Está presente na maioria das grandes cidades do país é considerada a que melhor atende seus cleintes.
Não é por coincidência que sou cliente dessa empresa, e me orgulho de ser ex-cliente da pior empresa do ramo no país: uma empresinha espanhola chamada Telefonica (isso mesmo, sem acento)..
Mas nem tudo são rosas, o serviço está sujeito a interrupções de sinal que podem ter origem em várias causas, e duram de minutos até horas. Assim sendo, baseado na minha experiência positiva com a Net, seguem abaixo instruções de como proceder nestes casos.
1.- Ao notar interrupção de sinal superior a 5 minutos ligue para o SAC da empresa através do telefone 10621; a ligação pode ser originada também de telefones celulares. Identifique-se através de seu número de contrato ou do CPF e anote o número de protocolo de atendimento fornecido pela URA (Unidade de Resposta Automática). Informe ao atendente sobre o ocorrido e solicite ressarcimento em sua fatura pela interrupção do sinal; o mesmo deverá conceder-lhe um desconto de 1/30 sobre o valor mensal do serviço afetado em sua próxima fatura.
2.- Se por algum motivo o atendente não lhe conceder o desconto, ou se a URA lhe informar que "há problemas técnicos em sua área e que a Net está trabalhando para restabelecer o sinal", acesse o site da empresa assim que possível faça o log-in, clique sobre "Atendimento", depois em "Fale com a Net" e finalmente em "Ouvidoria". De posse do número de protocolo informado no item acima, relate o ocorrido e solicite seu ressarcimento. Você deverá ter um retorno em aproximadamente 24 horas úteis.
Não sou funcionário da Net, sou somente um cliente há quase 4 anos, satisfeito com a qualidade do seu serviço e atendimento que faz questão de dividir estas informações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário