Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O mundo vai acabar em 26 dias

O mundo vai acabar em 26 dias. A profecia é da psicóloga espiritual e também vidente Mirian Regina dos Santos de Souza, moradora do Parque São Luiz, em Taubaté. E não se trata de uma brincadeira! Para divulgar a profecia, Mirian decidiu fixar na Praça Monsenhor Silva Barros 'Praça da Eletro' o aviso do fim dos tempos. Agora ninguém, pelo menos aqui na cidade, vai poder dizer que não foi avisado.


A contagem regressiva da profeta já começou, no dia 31 de maio. A faixa estampa em vermelho uma mensagem reveladora: o mundo vai deixar de existir em 30 dias.

A faixa virou atração no Centro de Taubaté. Muita gente achou simplesmente loucura. Outros ficaram curiosos também para saber quem foi a autora do alerta. Até no facebook a foto da faixa foi parar.

Mas não precisa chorar nem se desesperar. E não apenas porque 29 de junho ainda está longe. O alívio é que Mirian garante que com fé será possível mudar o destino da Terra.

"Quem fez essa revelação para mim sobre o fim do mundo quer clamor popular para mudar o destino do planeta. Com fé e perdão verdadeiro o final da história pode mudar", revela. Uma das ações programadas por ela para mobilizar pessoas em prol da manutenção do mundo é uma reunião de louvor a Deus na mesma praça onde está a faixa de aviso do fim do mundo, no sábado, a partir das 14h30.



Vidente
A psicóloga espiritual, ex-faxineira e mãe de cinco filhos, se diz evangélica. Mas para fazer suas profecias afirma manter contato com uma entidade extraterrestre.
Segundo ela mesma, que hoje ganha a vida com a realização de consultas espirituais em sua casa, previu tragédias como a do terremoto no Japão e das chuvas no começo do ano no Rio de Janeiro. Na época estaria proibida pelo mentor espiritual de fazer as profeciais e alertar as possíveis vítimas.



Futuro
Ela também faz previsões para o futuro. Afinal, vá que o mundo não acabe né?!
Metade da população da Terra, mesmo sem o apocalipse, vai morrer. Isso devido mudanças climáticas em todo o planeta. "Só posso revelar que onde não chove tanto, vai chover. Onde não neva, vai nevar. Onde não faz tanto calor, vai fazer", disse Mirian.



Mais
O Fim
Mirian revelou detalhes do apocalipse com exclusividade para o BOM DIA. Ela contou que a Terra será atingida por um objeto que ela não sabe identificar, em formato de uma bola de fogo. A trajetória tem como destino certo o planeta, mas pode ser desviado pela fé dos terráqueos. A recomendação é que os mortais passem o resto dos dias com a família, evitem ficar próximo de água e que também peçam perdão pelos pecados cometidos.


Fonte.

Comentário do Celso:
O mundo vai sempre acabar para pessoas ignorantes que acreditam em pessoas como essa senhora.






Comentário do Aurelio:
Enquanto a ciência avança com seus grandes telescópios e suas descobertas, pessoas loucas e/ou charlatãs fazem afirmações ordinárias, vagabundas e mentirosas como esta. Quem acredita nisso é imbecil. 


A matéria está muito mal-feita. Deveria ser "Alegada vidente afirma que Terra será atingida". Afirmar com certeza na matéria é ignorância e jornalismo porcaria. Esse jornal "O Vale" não vale uma moeda de 50 centavos. Força para tentar ser engraçado, força para tentar ser popular e faz matérias que parecem coisa de blog de adolescente. Pra escrever um lixo desses nem precisa de diploma mesmo. Que vergonha.



Atualização-4 de junho:
Minha carta sobre essa picareta saiu no jornal "O Vale" de hoje:




Nenhum comentário: