Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Nos pênaltis, Corinthians derrota Palmeiras e vai para a final


Em jogo polêmico, Corinthians vence nos pênaltis
Corinthians e Palmeiras decidiram a última vaga para a final do Campeonato Paulista em um jogo polêmico onde o Timão levou a melhor, nos pênaltis. O técnico alviverde viveu um dia de fúria. Ainda no primeiro tempo, brigou com o antigo amigo Tite, com o árbritro Paulo César de Oliveira e com a imprensa.
O técnico campeão mundial de 2002 foi mandado embora de campo após insinuar que o alviverde estava sendo roubado. Revoltado, Felipão se recusou a deixar o campo e a partida ficou paralisada.Três policiais militares escoltaram Luiz Felipe Scolari até o vestiário.
Já em campo, o Palmeiras finalizou mais que o alvinegro. Luan teve a primeira chance da partida aos 10 do Primeiro tempo, após uma defesa de Júlio César. Aos 23, após uma falta desleal em Liedson, o zagueiro palmeirense Danilo foi expulso. Jogaadores de ambos os times foram para cima do árbitro e o jogo demorou à continuar.
No segundo tempo, finalmente os gols. Aos sete minutos, Assunção cobrou um escanteio e Leandro Amaro desviou de cabeça no primeiro pau. 1x0.  Aos 19, o Corinthians empatou na mesma moeda. Cobrança de escanteio e Willian, de cabeça, igualou o marcador. A bola entrou por pouco, mas Leandro Amaro tirou a bola de dentro do gol. Mais polêmica, com os jogadores corinthianos afirmando que o gol não havia valido.
Nada mudou e a partida foi para os pênaltis. Nenhum jogador perdeu as cobranças até que Júlio César defendeu a batida de João Vitor e Ramirez marcou, levando o Timão para a final contra o Santos.

Nenhum comentário: