Jovem tinha 18 anos e trabalhava como atendente de telemarketing na Tivit -
Uma funcionária da empresa Tivit morreu engasgada enquanto jantava na noite de domingo, durante o intervalo do expediente, dentro da empresa. A jovem, de apenas 18 anos, teria sido admitida há cerca de 40 dias.
A causa da morte só será confirmada após a necropsia.
A causa da morte só será confirmada após a necropsia.
Por meio de nota, a Tivit informou que lamenta profundamente o falecimento de Pollyana Polidoro Cardoso e negou falta de socorro.
Segundo a empresa, "a funcionária foi prontamente atendida, recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhada às pressas ao hospital Parque Industrial".
A nota diz ainda que a empresa presta apoio à família da jovem.
Segundo a empresa, "a funcionária foi prontamente atendida, recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhada às pressas ao hospital Parque Industrial".
A nota diz ainda que a empresa presta apoio à família da jovem.
É fácil de entender o que aconteceu. Ela devia estar comendo depressa, para voltar logo para o trabalho. Tivit e Atento dão pouco tempo de intervalo para os funcionários jantarem ou almoçarem.
3 comentários:
Bem, eu já trabalhei nessa empresa, e nas duas vezes em que passei mal , no período noturno não havia médico no local. Apenas auxiliar de enfermagem , que me dispensou medicamento ( de forma errada, pois deveria ter um famaceutico p efetuar a dispensação, e um médico para receitar). A tivit é uma tristeza,só pensa nos lucros, e nao é uma empresa nada nada humana.
Que o diabo acompanhe essa empresa dia d dia.
Quanto a morte, que poderia ter sido mto bem evitada, tendo disponivel no local qualquer um que saiba um pouquinho de primeiros socorros, e desengasgar a pobre moça.
UM DESCASO DA TIVIT, QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA, E COLOCA ESSA EMPRESA NO PAU E TIRA UMA GRANA BOA, POR MAIS QUE ISSO NAO TRAGA A MOÇA DE VOLTA... A TIVIT TOMARA PROVIDÊNCIAS PARA TER UM MÉDICO DISPONÍVEL 24 HORAS COMO DEVERIA SER E BANIR ESSE TIPO DE MORTE QUE PODE SER EVITADA.
Tivit, Atento e todas empresas do ramo de CALL CENTER, não se importam verdadeiramente com os seus funcionários, só querem saber de produção, de vendas e bom atendimento, mas se esquecem de que isso seria somente a conseqüência, se os trabalhadores ao menos tivesse um pouco de respeito...pois a função é desgastante, e nos dão apenas 1 pausa de 20 minutos para nos alimentar, esta certo que são trabalhadas 6:00 horas por dia, mais como tele-operadora que sou, posso dizer que é pouco tempo para dar descarga de todo o desabafo dos clientes em nossos ouvidos, por conta do mal serviço prestado pela empresa , quanto mais o alimento que levamos de casa para nos alimentar.Esta na hora de rever as leis trabalhistas, precisamos de mudanças!!!!
Gente tah muito claro q essa moça estava comendo apressada para voltar ao trabalho... eu ja trabalhei lah e sei q o horario de intervalo eh 15 minutos e p chegar no refeitorio ja gasta uns 4 a 5 min
Tem que entra na justiça
Antonio Patrocinio
Postar um comentário