Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Samsung, se eu te desenhar um dragão feio você me dá um Galaxy S III personalizado também?



Esta história surreal vem do Canadá. Em maio, antes do anúncio do Galaxy S III, um cara chamado Shane foi até a página da Samsung Canada e fez um pedido bem direto: “estava pensando aqui se eu poderia ganhar um Galaxy S3 de graça” e colocou o desenho de um dragão que fez para a empresa. Passa o tempo e, hey, ele ganhou. Ele ganhou um Galaxy S III personalizado com o dragão feio que desenhou. Um dragão feio. Como pode isso!?



Não se deixe enganar pelo desenho: Shane tem 26 anos e, dispensável dizer, não é artista, nem nada do tipo. Na época da mensagem, essa meio que viralizou no Reddit porque a Samsung respondeu dizendo que distribuir Galaxies S III a todos que pedissem um levaria a empresa à falência e, entrando no clima da brincadeira do dragão, anexou o desenho de um canguru em cima de um monociclo (!?) na resposta. Boa, Samsung, você também me ganhou com esse desenho pitoresco.

Algum tempo depois, porém, a Samsung do Canadá entrou em contato com Shane e prometeu-lhe um presente para os próximos dias. E ele veio. O Galaxy S III. Não qualquer um: o aparelho traz o dragão esquisito de Shane na carcaça, de uma maneira que envolve a parte de trás e avança para a frente e que, segundo a Samsung, é o único do tipo no Canadá, quiçá no mundo. E o reinado de Galaxy S III mais feio da recém-anunciada versão marrom durou pouco…

Shane se define como um fanboy da Samsung: tem TV e notebook da marca, além de um Galaxy S original. E agora, um Galaxy S III personalizado pra lá de especial. Amigos fanboys, fica a dica: o caminho é preencher o saco da empresa idolatrada no Facebook. E não se esqueça do desenho, ele é imprescindível.

Nenhum comentário: