Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Mara Maravilha afirma que quem não paga dízimo rouba de deus

A cantora decadente que virou crente
Eliamary Silva da Silveira (foto), 42, a apresentadora Mara Maravilha de programas infantis dos anos 80, disse que entrega à Igreja Universal todo o mês 10% do que ganha porque “quem não paga o dízimo rouba de deus”.

“Se o pastor vai fazer o certo ou o errado [com o dinheiro], isso não mais cabe a mim”, disse.

Mara atualmente é cantora gospel e tem uma loja de produtos evangélicos. No auge de sua carreira, posou para a Playboy. Tornou-se evangélica aos 26 anos, após se livrar das drogas. O seu marido é também evangélico.

A omissão de Mara sobre o que é feito com o dízimo é comum entre evangélicos das várias denominações. É como se os pastores pudessem se enriquecer com o dinheiro dos fiéis sem ter de prestar contas à lei dos homens e à de deus.
Mara, antes do dízimo.
Carol Celico, 23, mulher do jogador Kaká, conseguiu superar essa alienação. Ela e o marido deixaram a Igreja Renascer em 2010 porque, entre outras coisas, estavam descontentes com o destino do seu dízimo, que, no caso, chegava a milhões de reais ao longo de um ano.
Em recente entrevista, Carol disse que não precisa pagar dízimo porque “Deus conhece” o seu coração. “Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe do meu sentimento.”

Fonte.

Comentário do Celso:
A "cantora" trilha o mesmo caminhos de artistas relegados ao ostracismo que adotam uma religião para tentar continuar em evidência e manter suas contas bancárias recheadas.

 

2 comentários:

Antonio Carlos disse...

Eu gostaria de saber em que linha da Bíblia Jesus pediu um centavo, à um fiél? Será que você podeira me dizer? Eu nunca vi, mas posso estar errado.

Antonio Carlos disse...

Aí está:

http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/09/pastores-mudam-de-igreja-em-busca-de.html