Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Cinemark do Colinas (São José dos Campos) apresenta problemas, sem grandes explicações


Fui tentar ver o filme "Manda-chuva 3D" neste sábado (17), na sessão das 17:25, com minha namorada Júlia, mas tive uma grande frustração.  Na bilheteria, fui informado de que "havia um problema com o filme" e que ele não seria mais exibido ontem.

Perguntei qual era o problema e a atendente não quis me informar. Este é um grande descaso com o espectador, que sai de casa no final de semana querendo ver algo e simplesmente dizem que a exibição do mesmo foi cancelada, decepcionando o cliente.
É por estas e outras que andam perdendo público para o Cinesystem, do Shopping Vale Sul.
Estou aguardando uma resposta da empresa. Caso receba, publicarei aqui.

Comentário do Celso:
Não é por menos que esse cinema está decadente, tem funcionários despreparados e não investe na melhoria de seus equipamentos.
O mínimo que deveriam fazer é dar dois ingressos de cortesia para compensar o dissabor.


Nenhum comentário: