Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SP: linguagem de sinais é nova arma em 'saidinha' de banco

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, três homens no interior de uma agência bancária em Perdizes, zona oeste de São Paulo. O trio desenvolvia uma nova estratégia para escolher vítimas, modalidade conhecida como "saidinha" de banco. Como se tornou proibido o uso de celular em bancos, o grupo ficava em posições estratégicas para encontrar o alvo e a comunicação era feita por sinais.

Membros da 3ª Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais (Divecar) apreenderam um revólver e quatro motos que seriam utilizados na perseguição do cliente e fuga. A equipe observou as Honda CG 150 nas proximidades. Os investigadores acompanharam as ações dos suspeitos, que entraram no banco e um ficou no saguão. Um estava à mesa do gerente e outros dois acompanhavam os clientes.

A equipe inspecionou as motos e encontrou o revólver escondido em um compartimento. Em seguida, cercaram os envolvidos. Um fugiu, mas deixou a moto para trás. Os veículos estavam em nome de parentes dos envolvidos. O trio foi autuado por formação de quadrilha e disseram informalmente que atacavam clientes na região da Lapa e Perdizes.



Em breve nós teremos que entrar de mãos algemadas nos bancos e os bandidos, por sua vez, usarão de telepatia!

Nenhum comentário: