Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Botafogo 4 x 0 Ceará

Com dois gols de Herrera, um de Loco Abreu e um de Cidinho, o Botafogo derrotou o Ceará nesta quarta (7), no Engenhão, diante de um público de mais de 42 mil pessoas.
Elkeson continua mostrando muita técnica, com seus driblesm e objetividade. A equipe mostra estar subindo de produção, com consistência em todos o setores. Está ficando difícil elogiar um jogador específico, pois todos estão se dedicando ao máximo.

 A nota negativa do jogo desta quarta vai para Márcio Azevedo, que não gostou de ser substituído por Everton, que fez o cruzamento do quarto gol do Botafogo, para Cidinho marcar, de cabeça. Alessandro foi buscar Azevedo no túnel, levando-o para o banco de reservas, após ele ser substituído. Se o antigo camisa 2 não é o mais técnico dos atletas, ao menos mostra estar comprometido com o grupo, dando uma lição no substituído lateral-esquerdo.


Domingo, às 16h, o Botafogo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O Glorioso chegou aos 40 pontos e está nesta quarta na 2a colocação. Jogando desta maneira, pode chegar ao título.

"A liderança carioca ainda não veio, só a vice-liderança, porque o São Paulo venceu e a assumiu. Mas parece que é questão de tempo, pelo futebol que o time da Estrela Solitária vem jogando,colírio, de fato."-Juca Kfouri


i

Nenhum comentário: