Com dois gols de Herrera, um de Loco Abreu e um de Cidinho, o Botafogo derrotou o Ceará nesta quarta (7), no Engenhão, diante de um público de mais de 42 mil pessoas.
Elkeson continua mostrando muita técnica, com seus driblesm e objetividade. A equipe mostra estar subindo de produção, com consistência em todos o setores. Está ficando difícil elogiar um jogador específico, pois todos estão se dedicando ao máximo.
A nota negativa do jogo desta quarta vai para Márcio Azevedo, que não gostou de ser substituído por Everton, que fez o cruzamento do quarto gol do Botafogo, para Cidinho marcar, de cabeça. Alessandro foi buscar Azevedo no túnel, levando-o para o banco de reservas, após ele ser substituído. Se o antigo camisa 2 não é o mais técnico dos atletas, ao menos mostra estar comprometido com o grupo, dando uma lição no substituído lateral-esquerdo.
"A liderança carioca ainda não veio, só a vice-liderança, porque o São Paulo venceu e a assumiu. Mas parece que é questão de tempo, pelo futebol que o time da Estrela Solitária vem jogando,colírio, de fato."-Juca Kfouri
i
Nenhum comentário:
Postar um comentário